domingo, 22 de março de 2009


Só Jeus pode transformar o meu deserto em macial.

2 comentários:

  1. Sim,só ele mesmo,jesus é tudo,é ele e que pode transformar o deserto humano num manancial cheio de poder glória e bençãos mais temos que guardar o contato com nosso salvador.

    ResponderExcluir
  2. A esperança é Jesus

    Diante de cada um de nós está uma encruzilhada:
    Céu ou morte eterna;direita ou esquerda;lobos ou cordeiros certos ou errados;obediência ou desobediência.

    Morte Vida

    Estamos no caminho da verdade ou no caminho do erro.
    Uma estrada conduz ao céu,a outra á morte eterna.Os resultados do erro,só descobriremos no final da estrada,e não haverá retorno!
    Sabemos que o sabado foi criado e estabelecido por jesus para toda a humanidade desde a criação do mundo e que permanecerá na NOVA TERRA e por toda eternidade.

    Jesus confirmou a verdade da lei de Deus,dando seu exemplo de como devemos estar em comunhão com Deus,em especial no sabado,cultivando o Espirito de amor,no santo dia do Senhor,o setimo dia o sabado.

    Vimos que os fiéis seguidores de Jesus observaram a santificaçã do sabado no dia da sua morte e continuaram depois da sua ressurreição.

    Em nenhuma parte da Bíblia,há qualquer autorização para se fazer a mudança do dia de guarda do sabado para o domingo.
    Vimos que algumas profecias avisavam que alguémcolocaria o dom ingo em lugar do sabado.

    A História Mostra como Foi a mudança

    Nos dias do Império Romano os povos pagãos dedicavam cada dia da semana para algum falso deus.

    A principal divindade era representada pelo sol,ao qual chamavam de Invictus",invencível,e a ele dedicacavam como dia de adoração,o primeiro dia da semana-o Domingo.

    Ainda hoje a tradução da palavra domingo em algumas línguas,significa dia do sol
    -"Sunday" em ingles e Sonntag"
    na língua alemá.

    O IMpérador pagão Conatatino não só aboliu a perseguição aos cristãos,como formalmente tornou-se cristão e conservou muitas tradições pagãs.

    ResponderExcluir